Homem faz pedido de casamento debaixo de água e acaba por morrer afogado


Um homem morreu afogado enquanto tentava fazer o pedido de casamento, debaixo de água, à namorada durante as férias, na Tanzânia.

A morte de Steven Weber foi anunciada pela noiva, que publicou imagens nas redes sociais do pedido de casamento.

“Não há palavras suficientes para honrar a alma bonita de Steven”, escreveu no Facebook, divulgando um vídeo.


“Eu disse ‘sim’ muitas vezes mas ele não conseguiu ouvir. Nunca nos conseguimos abraçar. O melhor dia das nossas vidas tornou-se o pior. Uma reviravolta cruel do destino”, disse a namorada, Kanesha Antoine.






No vídeo, é possível ver a vítima a nadar, debaixo de água, e a segurar numa nota escrita à mão. “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para descrever o quanto te amo”, pode ler-se no papel. Depois, pegou no anel e abriu a caixa, enquanto a mulher ri desalmadamente.

Gritou “sim” muitas vezes, mas a vítima já não ouviu, uma vez que não conseguiu sair da água.

Amigos e familiares de Weber deixaram as suas condolências pela morte trágica.






TAMBÉM VAIS ADORAR

Repórter Finge Estar Sob Uma Forte Tempestade Mas é Traído Pelas Imagens

Repórter Finge Estar Sob Uma Forte Tempestade Mas é Traído Pelas Imagens - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Aerosmith toca "Walk This Way" na TV com instrumentos para crianças

Aerosmith toca "Walk This Way" na TV com instrumentos para crianças - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.