Joalheiro transforma AirPods normais de plástico em AirPods em ouro de 18 quilates


O ourives, YouTuber e atleta paralímpico Pablo Cimadevila lançou recentemente um vídeo que demonstra o processo de transformação dos seus AirPods numa edição especial em ouro.

Num vídeo hipnotizante, Pablo Cimadevila presenteia-nos com 12 minutos de trabalho e dedicação que deixam qualquer um boquiaberto.

O projeto, por si só, já é ousado: transformar uns AirPods normais, de plástico, em AirPods de Ouro.

Pois bem, Pablo Cimadevila não só consegue cumprir o objetivo criando um par de AirPods de ouro funcionais, como também, para nosso prazer, consegue gravar e produzir um vídeo excecional em que o detalhe é a palavra chave.

Não te deixes enganar, o projeto não se trata apenas de um acabamento a folha de ouro. O ourives desmonta e cria o seu próprio molde dos auriculares, funde ouro de 18 quilates e acaba com uma versão própria, e única, de uns deslumbrantes AirPods de ouro funcionais, os “AirGolds”, como lhes chamou.

O vídeo não só é reconfortante de visualizar como também inspirador. Segundo Cimadevila, a ideia de criar esta edição de ouro surge da campanha de anúncios da Apple: Think different.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vale apena ver o golo 500 da carreira de Ibrahimovic

Vale apena ver o golo 500 da carreira de Ibrahimovic - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Irmao de Madalena Menezes faz video a andar de bicicleta e cai durante a gravação

Irmao de Madalena Menezes faz video a andar de bicicleta e cai durante a gravação - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.