Kodi Lee em dueto com Leona Lewis é o grande vencedor do America’s Got Talent 2019


O jovem cantor autista e cego, Kodi Lee, já tinha causado furor ao receber o “botão dourado” no início do America’s Got Talent 2019, ao apresentar “A Song for You“, de Leon Russell, o artista emocionava os EUA e dava uma lição de superação e talento ao seguir o seu maior sonho: o de cantar e tocar com as suas “limitações” psicológicas e físicas, pois elas não poderiam pará-lo. E foi o que aconteceu.

Na final do programa Kodi interpretou “Lost Without You” de Freya Ridings, e “You Are The Reason” de Calum Scott, num dueto com Leona Lewis.



Quando Terry Crews, o apresentador do programa, anunciou o seu nome, conforme pode ver no vídeo abaixo, o jovem não pôde evitar saltar de alegria.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Cobras píton surpreendem casal ao sair do tecto do quarto

Imagina que estás em casa e do nada caem duas cobras do tecto do quarto. A situação parece insólita, mas aconteceu a um casal na Austrália. No vídeo podes ver as duas pitons macho que caíram da canalização do tecto do quarto de hóspedes do casal que, de imediato, chamou as autoridades para ajudarem a capturar os animais.








Provavelmente a Mais Arrojada Versão De Tango Que Alguma Vez Viste

Provavelmente a Mais Arrojada Versão De Tango Que Alguma Vez Viste - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.