Mãe abandona recém-nascido dentro de saco de plástico junto a supermercado


Imagens de vigilância junto de um supermercado em Cheremshan, Russia, revelam o momento em que uma mulher abandona um recém-nascido sem roupa dentro de um saco de plástico junto às traseiras das instalações. Quando o bebé foi encontrado, já apresentava sinais de hipotermia.

Após uma investigação, descobriu-se que a mulher que surge nas imagens é a mãe do recém-nascido e mãe de outras duas crianças, que deu à luz momentos antes do abandono, no meio de alguns arbustos, após sentir algumas contrações enquanto caminhava na rua. Após o parto, a mulher de 36 anos conseguiu cortar o cordão umbilical sozinha e colocar o filho dentro de um saco de plástico.

Após a chegada da polícia e paramédicos, o bebé foi levado para o hospital para receber os tratamentos necessários. A mãe encontra-se agora em prisão domiciliária enquanto decorrem as investigações.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Na Rússia, como trabalha um operador de uma giratória que é pago à hora

Na Rússia, como trabalha um operador de uma giratória que é pago à hora - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Brunão - A melhor série portuguesa de sempre

Brunão - A melhor série portuguesa de sempre - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.