Padres atiram água benta de avião para curar habitantes das drogas, álcool e fornicação


Na Rússia, alguns padres ortodoxos resolveram atirar água benta de um avião para curar os habitantes das drogas, álcool e fornicação (relação sexual realizada entre duas pessoas que não são casadas). Para isso, embarcaram num pequeno avião na cidade de Tver com 70 litros de água benta a bordo. Antes de abrirem as portas do avião, os padres realizaram uma curta oração.

Um dos padres afirmou que o ritual iria acabar com o uso de álcool, drogas e parar com a fornicação. O membro da igreja ortodoxa disse ainda que “todas as doenças são um vírus e um vírus é um demónio, assim todas as doenças começam por ser espirituais”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vale apena ver o golo 500 da carreira de Ibrahimovic

Vale apena ver o golo 500 da carreira de Ibrahimovic - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Irmao de Madalena Menezes faz video a andar de bicicleta e cai durante a gravação

Irmao de Madalena Menezes faz video a andar de bicicleta e cai durante a gravação - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.