Autarca que não cumpriu promessa eleitoral foi amarrado e arrastado numa carrinha pelo povo revoltado


No estado mexicano de Chiapas, no México, o autarca Jorge Luis Escandón Hernández foi amarrado por populares a uma viatura e arrastado pelas estradas do município de Las Margaritas. Em causa está uma promessa de campanha para reparar a estrada local… que não foi cumprida. O incidente mobilizou dezenas de operacionais para parar o veículo e libertar o autarca, que acabou por não sofrer ferimentos graves.

Entretanto o autarca já informou que não irá apresentar queixa por rapto e tentativa de homicídio. Várias pessoas envolvidas no ataque ficaram feridas em confrontos com a polícia, que mobilizou mais agentes para o município.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Proibiram-lhe A Entrada No Restaurante Por Parecer Um Sem -Abrigo, Mas Depois Apareceu De Ferrari

Proibiram-lhe A Entrada No Restaurante Por Parecer Um Sem -Abrigo, Mas Depois Apareceu De Ferrari - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Batalha de Piadas Secas Ep. 34 - TagTeam 3 | NãoQueresNada

Batalha de Piadas Secas Ep. 34 - TagTeam 3 | NãoQueresNada - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.