Bombeiros posam com animais e "incendeiam" a Internet


Depois do sucesso das edições de 2018 e 2019, com grande destaque na imprensa mundial, acabou de ser lançada a edição 2020 do calendário solidário dos bombeiros australianos. Os bombeiros voltaram a posar ao lado de animais… que já estão a aquecer a Internet.

Este projeto de caridade foi lançado em 1993 e já arrecadou milhões de dólares, que revertem para várias instituições de apoio a crianças desfavorecidas e associações de apoio a animais abandonados.


























TAMBÉM VAIS ADORAR

Proibiram-lhe A Entrada No Restaurante Por Parecer Um Sem -Abrigo, Mas Depois Apareceu De Ferrari

Proibiram-lhe A Entrada No Restaurante Por Parecer Um Sem -Abrigo, Mas Depois Apareceu De Ferrari - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Batalha de Piadas Secas Ep. 34 - TagTeam 3 | NãoQueresNada

Batalha de Piadas Secas Ep. 34 - TagTeam 3 | NãoQueresNada - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.