Ciclista mostra como ficaram as suas pernas após a Volta à Croácia


O ciclista esloveno Janez Brajkovic, antigo campeão do Mundo de sub-23 de contrarrelógio, esteve suspenso entre julho do ano passado e o início de setembro deste ano, depois de ter acusado positivo numa substância proibida chamada metilhexaneamina. Em setembro regressou à competição e agora mostrou o estado das suas pernas após a Volta à Croácia.

Ver esta publicação no Instagram

It's only about not fucking it up now 💯

Uma publicação partilhada por Jani Brajkovic (@janibrajkovic) a



Nas redes sociais, Brajkovic explicou o sucedido em 2018, lembrando que não se quis dopar, mas que luta contra bulimia e que utilizou a substância proibida como modo de suplemento alimentar devido ao facto de não comer bem.






Em relação à foto, a médica Natasa Desnica comentou dizendo que é normal depois da competição os músculos de atletas de algumas modalidades ficarem com este aspeto. “O desporto é assim, acontece em inúmeras ocasiões. Já vi ciclistas que pouco depois de competirem durante três semanas na Volta a França, na Volta a Itália ou na Volta a Espanha ficam assim. As pernas deles são incrivelmente finas, sem gordura subcutânea. E como estão desidratados, podem ver-se todos os ossos e veias da face e do corpo. É possível ver cada músculo, como num atlas de anatomia. Felizmente os ciclistas recuperam rapidamente desta situação e a aparência volta ao normal”.

Ver esta publicação no Instagram

Still plenty of juice left after 7mJ of work.

Uma publicação partilhada por Jani Brajkovic (@janibrajkovic) a







TAMBÉM VAIS ADORAR

15 factos sobre animais que farão o seu coração derreter

Nós estamos sempre a aprender sobre o mundo, incluindo o mundo animal, que muitas vezes nos deixa verdadeiramente fascinados.








Uma das mansões mais extraordinárias que já vimos com um pack extra fabuloso

Uma das mansões mais extraordinárias que já vimos com um pack extra fabuloso - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.