Cliente recusa pagar valor pedido e leva uma cabeçada do taxista


Foi partilhado nas redes sociais um vídeo que mostra uma agressão de um taxista a um cliente, numa rua em Granada, Espanha.

O cliente e o taxista envolveram-se numa discussão por causa do valor pedido pelo taxista que, segundo o cliente, era superior ao preço “normal” para aquela distância.

O que tornou o caso grave não foi quem tinha razão, mas sim a reação do taxista, que acabou por agredir com uma cabeçada o cliente. O caso foi divulgado no Instagram, onde também informaram que o jovem partiu um dente.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor De 63 Anos Aterra Em Frente a Garagem Após Sofrer Acidente

Condutor De 63 Anos Aterra Em Frente a Garagem Após Sofrer Acidente - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Praia na Grécia coberta por 300 metros de teia de aranha!

Praia na Grécia coberta por 300 metros de teia de aranha! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.