Homem cai de Ambulância quando estava a ser transportado para o hospital


Imagens captadas a partir do interior de um veículo captaram o momento me que um homem cai da porta traseira de uma ambulância quando circulava numa estrada em Novomoskovsk, Ucrânia.

O incidente ocorreu quando um homem embriagado, estava a ser levado para o hospital e terá conseguido abrir as portas traseiras da ambulância.

A saída acidental do paciente durante o transporte só foi notada porque o condutor que seguia atrás da ambulância apitou várias vezes.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor Rouba Carro Da Polícia e Polícia Persegue-o Usando o Carro Do Condutor

Condutor Rouba Carro Da Polícia e Polícia Persegue-o Usando o Carro Do Condutor - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Batalha de Piadas Secas - O INTERROGATÓRIO

Batalha de Piadas Secas - O INTERROGATÓRIO - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.