Morto grita para sair do caixão e deixa todos em lágrimas... de rir


Em Dublin, na Irlanda, um homem resolveu fazer uma partida inesquecível ao seus entes queridos… durante o seu próprio funeral. Antes de morrer Shay Bradley gravou uma mensagem que ficou destinada a passar no seu funeral.







Num vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a família de Shay ao redor do caixão, quando uma música começa a tocar. Os amigos e familiares ficam a olhar uns para os outros, meio incrédulos, até que Shay começa a gritar “deixem-me sair”.

As lágrimas rapidamente se tornaram em gargalhadas quando se ouve Shay a dizer “está escuro aqui”. Mas Shay continua: “Deixem-me sair. Eu consigo ouvi-los! Estou a ouvir o padre? Estou dentro do caixão, conseguem ouvir?”. A brincadeira termina com uma serenata para a multidão.

Nas redes sociais a filha comentou o momento: “Era seu desejo que tocássemos isto no seu funeral, sempre um brincalhão. Demos uma gargalhada quando precisávamos disso. Que homem, fazer todos nós rirmos quando estávamos incrivelmente tristes. Amar-te-ei para sempre”.

O sentido de humor acabou de atingir níveis nunca antes vistos! 👏







TAMBÉM VAIS ADORAR

Ciclista Português Mostra Como a Morte Lhe Passou Tão Perto Por Duas Vezes

Ciclista Português Mostra Como a Morte Lhe Passou Tão Perto Por Duas Vezes - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Batalha de Piadas Secas Ep. 35 - Guerra Dos Sexos - Especial Aniversário | NãoQueresNada

Batalha de Piadas Secas Ep. 35 - Guerra Dos Sexos - Especial Aniversário | NãoQueresNada - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.