Mulher de 53 anos tatua pénis no braço


A brasileira Rosineia de Aguiar Gomes decidiu fazer a sua primeira tatuagem aos 53 anos, mas meteu na cabeça que para começar não podia ser um desenho qualquer.

A habitante de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, escolheu algo bastante inusitado: um pénis… que segundo ela “ficou brutal”.


A tatuagem foi feita pelo tatuador Maurício Miranda, que partilhou o trabalho na sua conta do Facebook. Este trabalho rendeu ao tatuador mais de 10000 partilhas e 16000 comentários, todos de pessoas espantadas com o resultado.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Apanhado hilariante no elevador com manequins... verdadeiros

Apanhado hilariante no elevador com manequins... verdadeiros - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Como é Feita a Instalação De Espaçadores Em Cabos Elétricos De 765,000 Volts a Bordo De Um Helicóptero

Como é Feita a Instalação De Espaçadores Em Cabos Elétricos De 765,000 Volts a Bordo De Um Helicóptero - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.