Mulher vai à Maquina da Verdade para provar que viu OVNIS


A maior parte das pessoas ri-se quando se fala de OVNIS. É um assunto ridicularizado por uns e muito fascinante para outros. Esmer Vilão, de 57 anos, garante já ter visto nos céus alguns objetos não identificados. Esmer não se importa de dar a cara pelo que viu, pois considera-se uma pessoa bastante credível. Não sofre nenhum tipo de patologia mental e está disposta a dar a cara por aquilo em que acredita: que viu OVNIS.

Uma crença que quis provar na Máquina da Verdade… o resultado está no vídeo!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Jogador marca um "Golaço" e festeja com... cerveja

Jogador marca um "Golaço" e festeja com... cerveja - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Concorrente do The Voice é a reencarnação de Michael Jackson

Uma nova edição do The Voice Portugal começou recentemente no nosso país, e o mesmo aconteceu em inúmeros outros países. Graças a estas competições, são descobertas vozes absolutamente magníficas, tal como a de Bogdan Ioan que participou recentemente no The Voice Romania, com a interpretação do tema Earth Song, de Michael Jackson.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.