Polícia encontra família escondida numa cave há 9 anos à espera do “fim do mundo”

A polícia holandesa descobriu uma família que terá passado nove anos numa cave “à espera do fim do mundo”, depois de um dos membros ter pedido ajuda num bar local.


Um homem, hoje com 58 anos, fechou cinco jovens numa adega durante nove anos, em Drenthe, na Holanda. Responsáveis garantem, ao contrário do que se pensou, que não é o pai dos jovens.








Este homem foi detido esta terça-feira na Holanda acusado de ter fechado cinco jovens numa adega durante nove anos, jovens que estavam convencidos de que eram os últimos seres humanos vivos na face da Terra.

A BBC avança que os membros da polícia visitaram a quinta e quando realizam uma busca descobriram uma escada escondida atrás de um armário na sala que levava a uma divisão secreta onde a família estaria alojada.

De acordo com a BBC, o jovem terá entrado no bar e pedido cinco cervejas. “Conversei com ele e revelou que tinha fugido e que precisava de ajuda, então ligamos para a polícia”, diz Chris Westerbeek, à RTV Drenthe, a emissora pública local. “Tinha cabelos compridos, a barba suja, usava roupas velhas e parecia confuso. Disse que nunca foi à escola, que não ia ao barbeiro há nove anos e que tinha irmãos e irmãs que moravam na quinta. Disse que era o mais velho e que queria acabar com a forma como viviam”.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Patrão habilidoso encanta os seus clientes ao servi-los com grande estilo

Patrão habilidoso encanta os seus clientes ao servi-los com grande estilo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Bife Kobe da mais alta qualidade preparado em Tóquio

Deveriam fazer mais vídeos de culinária assim, sem paleio, sem música de fundo, bem filmados e focados nos ingredientes. Isto hipnotiza qualquer um. Um suculento bife japonês preparado na chapa (teppanyaki), com toda a calma e preceito. Isto vai deixar-te com água na boca. Não queiras é ver a conta.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.