Trailer oficial de Batatinha… o nosso Joker


O filme Joker, em que Joaquin Phoenix encarna um dos mais célebres vilões de sempre, inspirou 3 amigos portugueses a relatar a origem do palhaço mais famoso de Portugal: o Batatinha!

Batatinha gira em torno do icónico palhaço e é uma história original, nunca vista no grande ecrã. Duarte Henriques propõe uma exploração profunda de Batatinha, interpretado pelo próprio, como um homem que luta por encontrar o seu lugar na fracturada sociedade lisboeta. Vendendo os seus serviços como palhaço durante o dia, Batatinha sonha ter o seu próprio programa de televisão. Preso numa rotina cíclica de apatia e crueldade, Batatinha toma uma decisão que vai gerar uma cadeia de eventos incontrolável.

Para já só existe o trailer… confere!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Corrida Ilegal Entre Ferrari e Porsche Causa a Morte De Condutor Inocente

Este é o momento em que uma corrida entre um Ferrari e um Porsche numa estrada movimentada, termina numa fatídica colisão frontal. O incidente foi gravado por uma webcam, na região de Zilina, no norte da Eslováquia. No vídeo, um Ferrari amarelo pode ser visto numa faixa em contramão, à medida que ultrapassa os veículos mais lentos.








Veio dos Açores, tem uma voz do outro mundo e já é candidata a vencer o The Voice Portugal

Veio dos Açores, tem uma voz do outro mundo e já é candidata a vencer o The Voice Portugal - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.