Urso fartou-se de ser o “palhaço” e ataca domador durante espetáculo de circo


Na Rússia, durante um espetáculo do circo Anshlag Tent, um urso de 350 quilos atacou um dos domadores. O vídeo do ataque tornou-se viral nas redes sociais e mostra o urso a empurrar um carrinho de mão, enquanto caminhava sobre as patas traseiras. Segundos depois, mordeu o domador e forçou-o a ir para o chão. Outro tratador correu em auxílio e deu pontapés no animal.

Algumas testemunhas contaram que depois de atacar o domador o urso virou-se para o público, mas foi contido por um choque elétrico. Por incrível que pareça, mas como mostram as imagens, não havia barreira de segurança entre o urso e a plateia. O domador atacado foi socorrido e sofreu apenas ferimentos ligeiros.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Como assustar um amigo dorminhoco a meio de uma viagem de carro

Como assustar um amigo dorminhoco a meio de uma viagem de carro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Mulher Incendeia Carro De Homem Em Posto De Combustível Que Recusou Dar-lhe Um Cigarro

Mulher Incendeia Carro De Homem Em Posto De Combustível Que Recusou Dar-lhe Um Cigarro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.