Ativistas invadem matadouro e acorrentam-se à linha de abate mas correu mal


O grupo de ativistas dos direitos dos animais Condition One, invadiu uma área privada de produção industrial de patos, que também funciona como matadouro, prendendo o pescoço de alguns elementos do grupo à linha de abate, de forma a interromper a matança dos animais em Petaluma, Califórnia, nos Estados Unidos.

Acontece que no momento em que já vários ativistas estavam presos, a linha de abate recomeçou, estrangulando um dos ativistas contra um poste. Foram momentos de pânico os que se viveram de seguida.

Felizmente um dos trabalhadores do matadouro entrou a correr, agarrando a linha de abate na tentativa de impedi-la de avançar, acabando depois por outro trabalhador do matadouro desligar a linha.

Trinta e dois patos foram resgatados durante a ação e levados para um abrigo. Quase 100 ativistas foram presos pelo ato desafiador de desobediência civil não violenta em protesto contra o abate de animais.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem fica pasmado ao ver aranha subir pelo seu frigorífico com um rato

Há alguma coisa mais nojenta do que uma assustadora e rastejante aranha? Para algumas pessoas, sim. Na verdade, há quem diga que as aranhas não causam qualquer tipo de aflição. Outras pessoas, no entanto, têm realmente medo e nem sequer as podem ver.








Sete razões pelas quais as gordinhas fazem os homens mais felizes

As mulheres com uns quilinhos a mais são normalmente criticadas pelos parâmetros da sociedade e a maneira como esta é "regulada". Acontece é que a ciência veio comprovar que as mulheres com mais "carne" são aquelas que na realidade fazem os homens mais felizes. Eis a seguir 7 razões que o justificam...



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.