Cão “conduz” carro aos círculos durante uma hora


Um labrador preto, chamado Max, virou notícia nos EUA, após andar aos círculos com um carro durante uma hora. Tudo aconteceu numa rua em Port St Lucie, na Florida, quando o animal ficou preso dentro do carro do dono e, acidentalmente, pôs o veículo em marcha-atrás.

O cão ficou dentro do carro sozinho porque o dono estava perdido e saiu do carro. A porta fechou-se e Max pressionou a alavanca de mudanças automáticas do carro, fazendo com que começasse a andar ininterruptamente às voltas.

Durante a aventura, a viatura bateu contra uma caixa de correio e um caixote do lixo. O proprietário deu uma chave extra à polícia, mas esta não funcionou, enquanto se tentava perceber a melhor forma de abrir o carro. Um hora depois conseguiram abrir a porta, digitando um código na fechadura do lado do condutor. Do incidente não resultou nenhum ferido e o cão estava “bem, saudável e feliz”. O carro sofreu apenas alguns danos.

“Deviam dar carta de condução ao cão. Conduz melhor do que algumas pessoas que tenho visto por aqui”, comentou a moradora Anna Sabol, elogiando os dotes de condução do animal.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem fica pasmado ao ver aranha subir pelo seu frigorífico com um rato

Há alguma coisa mais nojenta do que uma assustadora e rastejante aranha? Para algumas pessoas, sim. Na verdade, há quem diga que as aranhas não causam qualquer tipo de aflição. Outras pessoas, no entanto, têm realmente medo e nem sequer as podem ver.








Sete razões pelas quais as gordinhas fazem os homens mais felizes

As mulheres com uns quilinhos a mais são normalmente criticadas pelos parâmetros da sociedade e a maneira como esta é "regulada". Acontece é que a ciência veio comprovar que as mulheres com mais "carne" são aquelas que na realidade fazem os homens mais felizes. Eis a seguir 7 razões que o justificam...



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.