Habitante de Celorico de Bastos construiu aldeia em miniatura com mais 50 edifícios


Pedro Lemos, de 33 anos, construiu ao longo dos últimos 10 anos mais de 50 miniaturas de edifícios em Agilde, Celorico de Basto, no distrito de Braga. O talentoso empreiteiro começou em criança a construir “casinhas” sempre que chegava da escola.

Entre as miniaturas podemos encontrar por exemplo o Hospital de Fafe e o Mosteiro de São Gonçalo de Amarante, numa verdadeira aldeia, com igrejas, habitações e prédios. Fica com algumas fotos!
















TAMBÉM VAIS ADORAR

5 dias depois de ter ficado paraplégica, o marido abandonou-a. Agora, ela voltou a andar...

Quando um casal se casa, é suposto ficarem juntos na saúde e na doença mas neste caso não foi bem assim. Riona Kelly, de 37 anos de idade, ficou paralisada depois de ter tido um problema grave na coluna. Os médicos disseram-lhe que era improvável que ela voltasse alguma vez a caminhar...








Acidentes com elétricos

Acidentes com elétricos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.