Ladrões tentam a todo custo roubar multibanco mas todo o esforço foi em vão


Segundo o New York Post, dois assaltantes viram as suas repetidas tentativas para roubar uma caixa de multibanco serem frustradas e foram-se embora de mãos a abanar de um centro comercial em Melbourne, na Austrália.

Nas imagens de videovigilância pode ver-se os dois homens já no interior do espaço comercial com um SUV branco a tentarem por várias vezes abalroarem a caixa multibanco com o veículo, mas sem sucesso.

A dupla acabou mesmo por desistir e fugir do local de mãos a abanar e com claros danos no SUV.

Ainda assim, a polícia estima que os estragos no centro comercial rondam os 15 mil dólares australianos, cerca de nove mil euros.












TAMBÉM VAIS ADORAR

A (incrível) história do primeiro Honda NSX amarelo em Portugal... e no mundo

A (incrível) história do primeiro Honda NSX amarelo em Portugal... e no mundo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Falhanços épicos e momentos engraçados no futebol feminino

Falhanços épicos e momentos engraçados no futebol feminino - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.