Laurent Simons, o menino que vai tirar a sua licenciatura aos 9 anos


O belga Laurent Simons tem apenas 9 anos e estás prestes a bater um recorde: em dezembro, deverá tornar-se o mais novo licenciado do mundo.



O “menino prodígio”, tal como é apontado pelos média internacionais, ingressou no ensino secundários aos 6 anos e liderou um projeto académico do Centro Médico Académico de Amesterdão como atividade extra curricular “apenas porque estava aborrecido”.






Em 2019, começou a sua jornada no Ensino Superior, tendo escolhido o curso de Engenharia Elétrica na Universidade Tecnológica de Eindhoven, na Holanda.



Após cerca de nove meses de estudo, o pequeno Simons terminou o seu projeto e deverá licenciar-se em dezembro. “Simons é três vezes mais esperto do que o melhor aluno que já conheci”, diz Peter Baltus, um dos seus professores universitários.

As melhores universidades do mundo já cobiçam Simons, segundo relata a imprensa internacional. Contudo, o belga de 9 anos, que fala várias línguas e gosta de matemática, ainda não decidiu qual será o seu o próximo passo.





TAMBÉM VAIS ADORAR

5 dias depois de ter ficado paraplégica, o marido abandonou-a. Agora, ela voltou a andar...

Quando um casal se casa, é suposto ficarem juntos na saúde e na doença mas neste caso não foi bem assim. Riona Kelly, de 37 anos de idade, ficou paralisada depois de ter tido um problema grave na coluna. Os médicos disseram-lhe que era improvável que ela voltasse alguma vez a caminhar...








Acidentes com elétricos

Acidentes com elétricos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.