O reencontro de E.T. com Elliot 37 anos depois


É certamente o extraterrestre mais famoso deste mundo. O E.T, de Steven Spielberg, que vive na memória de milhões de pessoas por causa do filme de 1982, regressou à terra numa curta metragem agora lançada.

O filme original conta a história de Elliot, um menino que descobre um extraterrestre que ficou preso no planeta Terra. Elliot e os irmãos e amigos tentam de todas as formas ajudar o E.T a regressar ao seu planeta, ao mesmo tempo que escapam ao Governo norte-americano que o quer capturar e estudar.

Um Elliot com quase 50 anos, casado e com dois filhos, reencontrou E.T., o Extraterrestre, após quase quatro décadas.

Trinta e sete anos depois o E.T está de volta à Terra. Não é um filme novo, apenas uma campanha publicitária numa parceria de uma companhia telefónica norte-americana com a Comcast NBC Universal.

No vídeo, agora disponível online, não só o E.T regressa como reencontra o seu amigo Elliot, agora bem mais velho e com família.

Durante pouco mais de quatro minutos, a história é recordada e adaptada aos tempos modernos.

E tudo aquilo que fez tanta gente sonhar e chorar em 82, está também nesta versão.

Até a maravilhosa pedalada nas bicicletas a voar está lá.

Mas o melhor é mesmo ver o vídeo aqui:












TAMBÉM VAIS ADORAR

A (incrível) história do primeiro Honda NSX amarelo em Portugal... e no mundo

A (incrível) história do primeiro Honda NSX amarelo em Portugal... e no mundo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Falhanços épicos e momentos engraçados no futebol feminino

Falhanços épicos e momentos engraçados no futebol feminino - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.