Populares tentam compreender como é que surgiu da noite para o dia um carro perfurado por uma árvore “enraizada”


Os habitantes de Nantes, França, foram surpreendidos com o surgimento de uma gigantesca árvore, aparentemente enraizada, que trespassava de um lado ao ouro um carro estacionado, um Renault Scenic.

Tentado perceber como é que aquilo aconteceu do dia para a noite, os populares examinar de perto o misterioso fenómeno que foi da responsabilidade da companhia de teatro Royal de Luxe para anunciar a digressão da região.












TAMBÉM VAIS ADORAR

5 dias depois de ter ficado paraplégica, o marido abandonou-a. Agora, ela voltou a andar...

Quando um casal se casa, é suposto ficarem juntos na saúde e na doença mas neste caso não foi bem assim. Riona Kelly, de 37 anos de idade, ficou paralisada depois de ter tido um problema grave na coluna. Os médicos disseram-lhe que era improvável que ela voltasse alguma vez a caminhar...








Acidentes com elétricos

Acidentes com elétricos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.