TOP 7 dos JORNALISTAS que criticaram e falaram mal de Jorge Jesus


O Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, conquistou a Taça dos Libertadores e Brasileirão em menos de 24 horas. Em relação ao campeonato, Jorge Jesus assumiu os destinos do Flamengo na 10ª jornada, altura em que a equipa estava com 8 pontos a menos do que o líder Palmeiras, e sagrou-se campeão após 19 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota.

Se agora é “levado em braços” pela comunicação social brasileira, quando assinou pelo Flamengo foi bastante criticado por muitos comentadores, que desvalorizaram a carreira do técnico português. O vídeo que partilhamos reúne um TOP 7 das criticas mais absurdas que se tornaram virais.












TAMBÉM VAIS ADORAR

É por truques assim que fazem dele o campeão mundial nesta modalidade de magia

É por truques assim que fazem dele o campeão mundial nesta modalidade de magia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








"Need For Speed" na vida real

"Need For Speed" na vida real - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.