Vídeo mostra funcionários de vacaria a espancar e esfaquear vacas e bezerros

Os funcionários batiam nos animais com varas de metal e cometiam vários outros abusos.



Uma investigação foi aberta na semana passada após a organização dos direitos dos animais, Animal Recovery Mission, ter divulgado um vídeo com cenas chocantes de crueldade contra vacas leiteiras e bezerros.

O caso aconteceu na Larson Dairy Farm em Okeechobee, na Flórida. Os funcionários batiam nos animais com varas de metal e cometiam vários outros abusos. As vacas eram derrubadas no chão e esfaqueadas para entrarem nos locais da ordenha ou jaulas estreitas. Bezerros mal conseguiam se levantar devido a problemas nas pernas.

As imagens foram feitas por um agente secreto da organização, que conseguiu um emprego na empresa em agosto deste ano. Após a divulgação das mesmas na internet, a repercussão foi imediata, resultando na demissão de um dos funcionários que foi identificado no vídeo.

Segundo Noel Stephen, xerife do condado, é provável que os responsáveis pelos atos de crueldade sejam acusados criminalmente. O dono do estabelecimento, Jacob Larson, ressalvou em comunicado que a empresa possui protocolos rígidos em relação ao tratamento dos animais e que comportamentos deste tipo não serão tolerados. “Outras ações corretivas serão tomadas, se necessário, enquanto continuamos a analisar o vídeo e realizar uma investigação na vacaria”, disse ele.

Enquanto animais forem vistos como produtos e não tiverem os seus direitos básicos garantidos, episódios como este continuarão a ser frequentes. Não há fiscalização que dê conta de verificar todas as empresas do mundo e as ações tomadas, ao que parece, serão apenas punitivas.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Agir cria versão cover de "Coração não tem idade" do TOY

Agir cria versão cover de "Coração não tem idade" do TOY - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ibrahimovic dá show fora das quatro linhas ao dançar "floss" no 'The Late Late Show',

Ibrahimovic dá show fora das quatro linhas ao dançar "floss" no 'The Late Late Show', - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.