Vidro “inquebrável” da nova pickup da Tesla parte durante apresentação


Tesla apresentou recentemente a sua nova pickup elétrica, num evento realizado na Califórnia. Durante a apresentação, Elon Musk, CEO da empresa, e o designer Franz von Holzhausen quiseram mostrar o quão resistente o veículo era.

Atiraram então duas bolas de metal na direção das janelas, esperando que permanecessem intactas. No entanto, a demonstração não correu de acordo com o previsto, e as janelas partiram-se, criando um momento de constrangimento no palco.







Falhanços à parte, a equipa do “The Verge” já testou a nova pickup e no vídeo abaixo podes saber um pouco mais sobre este novo veículo que parece saído de um filme de ficção cientifica. 😁







TAMBÉM VAIS ADORAR

É por truques assim que fazem dele o campeão mundial nesta modalidade de magia

É por truques assim que fazem dele o campeão mundial nesta modalidade de magia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








"Need For Speed" na vida real

"Need For Speed" na vida real - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.