Atirar Um Mercedes-AMG G 63 Do Céu? Sim, Foi Uma Aposta e Foi Filmado


Dois homens contrataram um helicóptero para destruir um Mercedes-AMG G 63 numa região a 700 quilómetros de Moscovo. Sim, leu bem! O motivo? Uma aposta.

Tudo começou quando dois homens de Moscovo fizeram uma aposta, a consequência para quem perdeu: atirar um Mercedes do céu.

Os intervenientes na aposta foram até a um aeroporto da região e alugaram um helicóptero para carregar um Mercedes-AMG G 63. Viajaram durante 20 minutos até Carélia, no norte da Rússia, e pelo serviço da aeronave pagaram 3.600 euros.

O vídeo da destruição começou então a ser partilhado nas redes sociais e mostra o helicóptero a libertar o cabo que segurava o veículo, o carro acabou destruído e os destroços foram recolhidos para sucata.

Ao que tudo indica, a intenção era lançar o carro mais perto de Moscovo, mas as autoridades não o permitiram. Por isso, foi necessário percorrer uma distância de 700 quilómetros.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Estudante Prega Partida Na Sala De Aula e Deixa Todos a Rir à Gargalhada

Estudante Prega Partida Na Sala De Aula e Deixa Todos a Rir à Gargalhada - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Concurso Miss Bumbum termina em discussão acesa: "A bunda dela é de plástico!"

O concurso Miss Bumbum no Brasi terminou, esta segunda-feira à noite, em acesa discussão após a representante do Rio Grande do Sul, Aline Uva, ter arrancado a faixa de vencedora a Ellen Santana, representante da Rondônia. Aline Uva não aceitou a derrota e fez acusações graves às restantes concorrentes: "Eu cumpri todas as regras do jogo.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.