Atuação das Pussycat Dolls recebeu centenas de queixas por ser demasiado... sexy


O grupo pop Pussycat Dolls voltou ao ativo após uma pausa de 9 anos. A “primeira” apresentação aconteceu no passado sábado, durante o programa de talentos X Factor, em Inglaterra. A atuação deixou os fãs rendidos, mas não agradou a “gregos e troianos”, ao ponto de originar mais de 400 queixas no Ofcom, o orgão que regula a comunicação social no país.

Alguns telespectadores reclamaram que a coreografia extremamente sexy deixou-os “incomodados” e “desconfortáveis”, mas a Ofcom ainda não decidiu se a apresentação do grupo violou as regras de transmissão para aquele horário.

Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts e Jessica Sutta cantaram os maiores sucessos do grupo, usando roupas pretas de latex e detalhes transparentes.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pássaro atinge piloto que seguia a 180 km/h

Pássaro atinge piloto que seguia a 180 km/h - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Vais ficar apaixonado por esta casa com apenas 35m2

É sempre bom viver numa casa grande e espaçosa, uma vez que permite ter muito espaço disponível para organizar e arrumar todos os elementos necessários para um estilo de vida moderno. Um espaço grande não é apenas confortável para viver, mas também permite mais espaço para decorar e transmitir a sua própria personalidade.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.