Automobilista filma a longa fila de Teslas à espera da sua vez para carregamento elétrico


No dia de ação de graças, foram muitos os americanos que se fizeram à estrada, incluindo vários condutores de Teslas que precisaram de carregar os seus veículos elétricos.

O vídeo foi gravado na quinta-feira, 28 de novembro de 2019 (dia de ação de graças) às 16h45 na estação Madonna In Supercharger em San Luis Obispo, Califórnia. Na longa fila de espera, encontram-se vários Teslas numa estação de carregamento em San Luis Obispo, Califórnia.

Podemos ver mais de 15 carros na fila para acessar uma estação de carregamento. O resort fica a 3 horas de carro ao norte de Los Angeles e é obrigatório para os proprietários de Tesla que não recarregam desde a partida.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pássaro atinge piloto que seguia a 180 km/h

Pássaro atinge piloto que seguia a 180 km/h - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Vais ficar apaixonado por esta casa com apenas 35m2

É sempre bom viver numa casa grande e espaçosa, uma vez que permite ter muito espaço disponível para organizar e arrumar todos os elementos necessários para um estilo de vida moderno. Um espaço grande não é apenas confortável para viver, mas também permite mais espaço para decorar e transmitir a sua própria personalidade.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.