Condutor de pick-up invade aeroporto e atravessa parede do terminal a alta velocidade


No passado dia 19 de dezembro, o condutor de uma Pick-up GMC Sierra 1500 envolveu-se num acidente grave, no qual o veículo atravessou a altíssima velocidade a parede do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Sarasota-Bradenton, nos Estados Unidos. Apesar do impacto violento, não foram registadas mortes, mas o motorista do veículo está em estado grave no Sarasota Memorial Hospital, de acordo com a Patrulha Rodoviária da Flórida.

Atualmente, as razões para este incidente são desconhecidas.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Stripper invade relvado para tentar distrair equipa adversária... mas corre mal!

Stripper invade relvado para tentar distrair equipa adversária... mas corre mal! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Unidade Antiterrorismo Italiana Teve Direito a Prenda Especial Da Jeep

A unidade antiterrorismo da polícia italiana teve direito a uma frota especial de 19 Jeep's Grand Cherokee. Exibindo a "farda azul" institucional da Força, a frota é equipada com o motor de 3 litros V-6 de 190 cv diesel Multijet, com uma transmissão automática de oito velocidades e tração às quatro rodas.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.