Este vídeo de Natal custou apenas 117€ mas está a derreter o coração dos internautas


A Hafod Hardware, uma pequena loja de bricolage em Rhayader, no País de Gales, lançou um vídeo de Natal que está a encantar milhares de internautas. Até aqui podia ser mais um vídeo “normal”, mas existe um pormenor incrível: o anúncio de Natal custou apenas 100 libras (cerca de 117 euros).

O vídeo é protagonizado por um menino de dois anos e está a concorrer com vídeos de grandes marcas, como por exemplo a John Lewis, que gastou 7 milhões de libras (mais de 8 milhões de euros) no seu anúncio de Natal.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Pássaro atinge piloto que seguia a 180 km/h

Pássaro atinge piloto que seguia a 180 km/h - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Vais ficar apaixonado por esta casa com apenas 35m2

É sempre bom viver numa casa grande e espaçosa, uma vez que permite ter muito espaço disponível para organizar e arrumar todos os elementos necessários para um estilo de vida moderno. Um espaço grande não é apenas confortável para viver, mas também permite mais espaço para decorar e transmitir a sua própria personalidade.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.