Avó pendura neto no 5º andar para resgatar gato


Um vídeo que se tornou viral mostra o momento de tensão num prédio na cidade de Peng’an, na província de Sichuan, na China. Nas imagens podemos ver como uma avó pendurou o neto com uma corda do quinto andar, para a criança resgatar um gato que estava no quarto andar. A mulher contou com a ajuda de mais um adulto, o tio da criança, para descer a criança e depois içar de volta.

O responsável pelo condomínio criticou a atitude da idosa, mas garantiu que todos os interveniente passam bem. Mais tarde a avó, identificada como Hao Hao, comentou o incidente: “Não iria arriscar a vida do meu neto para salvar o meu gato. Eu fiz assim porque estava certa da segurança, mas sei que foi errado e não farei mais”.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Impedida De Entrar No Louvre Por Causa Da Sua Roupa

A australiana Newsha Syeh alega ter sido repreendida e insultada por um guarda do Louvre antes de ser impedida de entrar no museu, por causa do seu vestido, que era "muito revelador". Syeh expressou o seu descontentamento no Instagram: "Ontem no Louvre, fui barrada na entrada por um guarda por causa da minha roupa", escreveu Syeh.








Esta é a mais luxuosa lavagem de carros do mundo!

Todos sabemos que o Dubai não é o sitio mais indicado para ter um super carro, as frequentes tempestades de areia não permitem que os carros fiquem limpos por muito tempo, mas felizmente para os donos de super desportivos existe a Auto Concept, situada em Abu Dhabi.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.