Cadela destrói passaporte da dona e impede viagem para ‘capital do Coronavírus’


Uma cadela destruiu o passaporte da dona impedindo que esta viajasse para Wuhan, a cidade chinesa onde o surto do coronavírus teve início. A mulher, natural de Taiwan, partilhou o insólito a 13 de janeiro, com uma fotografia de Kimi, a cadela, ao lado do seu passaporte, completamente destruído.

“Encontrei este cenário quando voltei para a sala”, avançou. No entanto, este domingo o discurso da mulher mudou substancialmente, agradecendo por ter sido “protegida” pelo animal de estimação.

























TAMBÉM VAIS ADORAR

Jovem perde a carta 49 minutos depois de a ter tirado

Um jovem de 18 anos foi apanhado pela polícia em excesso de velocidade minutos depois de ter tirado a carta Quando sai do exame de condução, com a carta na mão, parece que nada nem ninguém o consegue derrotar.








Como São Servidas As Refeições Numa Prisão Da África Do Sul

Como São Servidas As Refeições Numa Prisão Da África Do Sul - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.