Casal assiste a rapto de menina de 11 anos e inicia perseguição a 160 km/h


Nos EUA, um casal americano ganhou o estatuto de “herói” após entrar numa cena alucinante. Tudo aconteceu quando Charlotte Moccia, uma menina de 11 anos, ia para casa em Springfield e foi raptada por um homem que conduzia um Honda Civic azul. Nesse momento, Amanda Disley passava na zona de carro com o marido e reparou que a menina foi colocada à força no banco traseiro do carro.

O casal percebeu que era uma situação suspeita e decidiu seguir o carro, enquanto ligava para a polícia. A perseguição foi gravada, onde chegaram a atingir os 160 km/h.

Para alguns o que o casal fez não é aconselhável, pois iniciaram uma perseguição a alta velocidade numa zona urbana, mas como explicou a polícia, se não tivessem feito a chamada e enviassem dados atualizados durante a perseguição ao Honda… o final desta história poderia ser diferente.

A polícia conseguiu encontrar o suspeito que acabou detido. Trata-se de Miguel Rodríguez, de 24 anos, que agora está preso por tentativa de rapto da menina de 11 anos.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Maria Leal inova no look e faz concorrência às árvores de Natal

Maria Leal inova no look e faz concorrência às árvores de Natal - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Piaçaba De Donald Trump é Um Sucesso De Vendas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divide opiniões. Se é amado por uns, por outros é odiado. Como tal, não são raras as vezes em que o presidente é ridicularizado. Uma empresa decidiu desenvolver piaçabas inspirados no estilo de Trump e colocou-os à venda na internet.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.