Estrada toca uma música para quem anda dentro do limite de velocidade


A alta velocidade nas estradas é um problema em praticamente todos os países, mas na Hungria encontraram uma “solução” bem criativa para tentar reduzir a velocidade. Quando fizeram obras na Estrada 67, adicionaram uma música que só toca quando os carros circulam à velocidade indicada (80km/h).

Além de ser uma ideia fantástica, serve também de homenagem ao músico László Bódi, que faleceu em 2013, um dos mais idolatrados na Hungria com a sua banda Republic.










A música que toca é justamente “A 67-es Út”, um tema do grupo que fala sobre a estrada em questão.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Polícia multa carro da... polícia!

Polícia multa carro da... polícia! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








INCRÍVEL: Menina de 8 anos impressiona a tocar Led Zeppelin na bateria

Yoyoka Soma é uma menina de apenas oito anos que já mostra ter uma forma apetência para a música, em particular com a bateria. Soma decidiu participar num concurso global de mulheres bateristas, o Hit Like A Girl, com um vídeo onde toca "Good Times Bad Times", dos Led Zeppelin, em nada devendo a John Bonham - que é o seu baterista preferido.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.