Festa em Vale de Salgueiro onde é tradição as crianças fumarem é notícia “lá fora”


A Festa dos Reis na aldeia de Vale de Salgueiro, em Mirandela, ganhou visibilidade internacional pela polémica tradição das crianças fumarem tabaco. Durante dois dias, as crianças não só são encorajadas a fumar, como são os próprios progenitores ou adultos quem lhes compra os cigarros.

Os Reis são a festa mais importante desta aldeia que ocorre religiosamente sempre nos dias 5 e 6 de janeiro. Se a data calhar durante a semana, é como que “feriado” para a população da localidade.

Ao certo ninguém sabe como é que o cigarro foi introduzido nesta festa. Esta tradição já em 2018 ganhou visibilidade numa reportagem da Associated Press. Agora, como podes ver no vídeo, voltou a ter destaque num meio de comunicação internacional.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Não é ficção! A Polícia do Dubai já pode perseguir criminosos em moto voadora

Já não é novidade que a Polícia do Dubai é a mais futurista do mundo, parecendo inspirar-se em filmes como Robocop ou Relatório Minoritário cada vez que é preciso adquirir novos equipamentos para os seus efetivos.








Mulher resolve fazer a depilação enquanto espera pelo metro

Mulher resolve fazer a depilação enquanto espera pelo metro - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.