Ganhou Milhões a Jogar Na NBA e Agora Vive Na Rua: Fãs Pedem Ajuda Para Delonte West


Nem sempre o dinheiro compra uma boa vida. A prova disso é a história de Delonte West, que recentemente foi filmado a dormir na rua, aos 36 anos.

Se o basquetebolista já pisou grandes palcos mundiais, depois de representar equipas como os Boston Celtics, os Cleveland Cavaliers ou os Dallas Mavericks, agora Delonte West vê-se num estado lastimável e com uma autêntica volta de 180 graus na sua vida.

Delonte West terá ganho cerca de 16 milhões de dólares (14,5 milhões de euros) ao longo das 10 épocas que jogou na NBA, mas os problemas psicológicos, a par da toxicodependência, acabaram por atirá-lo para as ruas, onde vive atualmente.

Os fãs pedem à NBA que o ajude.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré

Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.