Homem fica incrédulo ao descobrir que o seu Rolex vale mais de MEIO MILHÃO


Em 1974, um veterano da força aérea americana comprou um Rolex Oyster Cosmograph de 1971, que na altura custou 345 dólares (na época era um valor bastante alto). O relógio nunca foi usado e passou estes anos todos guardado num cofre, com a embalagem original, documentação, recibo e papel da garantia. O senhor sabia que o relógio hoje em dia valia um bom dinheiro, foi então que tratou de descobrir o valor do seu Rolex.

A peça de relojoaria chegou às mãos do avaliador Peter Planes, no Bonanzaville, um complexo de museus de história em West Fargo, Dakota do Norte, EUA. Foi aí que o veterano descobriu que o seu relógio em leilão pode valer entre 500 e 700 mil dólares.

Confere a reação do homem ao descobrir!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Grupo de amigos aprontaram feio com o amigo horas antes de viajarem de férias

Grupo de amigos aprontaram feio com o amigo horas antes de viajarem de férias - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Como é Que o Cavalo Foi Parar Em Cima Do Telhado?!

Como é Que o Cavalo Foi Parar Em Cima Do Telhado?! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.