Jovem destrói igreja com o carro e alegou que estava possuído pelo diabo


Um jovem entrou com o seu carro pela igreja de San Juan Evangelista de Sonseca, em Toledo, na manhã de quarta-feira. O carro chegou ao altar e danificou as portas e os bancos igreja.

O jovem reside na cidade vizinha e declarou que estava possuído pelo diabo e que o único lugar onde ele estava seguro era no altar da igreja, onde ele foi encontrado.

O condutor foi transferido para o Hospital Virgen de la Salud, em Toledo, com vários ferimentos após ser tratado pelo médico de emergência.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Avô viciado no jogo Pokémon Go usa bicicleta e 15 telemóveis para apanhá-los todos

Avô viciado no jogo Pokémon Go usa bicicleta e 15 telemóveis para apanhá-los todos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Os melhores barbeiros do mundo, incríveis cortes e penteados

Os melhores barbeiros do mundo, incríveis cortes e penteados - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.