Menina é filmada a andar na fachada de um 5º andar de um prédio em Tenerife


No passado sábado, num prédio na Playa Paraíso, em Santa Cruz de Tenerife, uma criança foi filmada a passear na fachada de um 5º andar. No vídeo, que foi registado por um turista belga que estava no Hard Rock Hotel, podemos ver a menina a sair da janela do apartamento para percorrer toda a parede até à sua varanda, para depois voltar a sair e seguir novamente para a janela, de onde iniciou o seu trajeto.

O turista juntou uma descrição onde alega que os pais desta criança se encontravam a tomar banho na altura em o momento se deu, porém esta informação ainda não foi confirmada.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Estudantes De Medicina Fazem Paródia Da Música "Coração Não Tem Idade" Do Toy

Estudantes De Medicina Fazem Paródia Da Música "Coração Não Tem Idade" Do Toy - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Jogador do Milan tirou foto com Cristiano Ronaldo... e Chiellini mostrou mais do que devia

Jogador do Milan tirou foto com Cristiano Ronaldo... e Chiellini mostrou mais do que devia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.