Mulher escapa ilesa e sai a andar após cair do 9º andar na Rússia


Na cidade russa de Izluchinsk, uma mulher de 27 anos escapou ilesa após uma queda do 9º andar de um prédio. Uma câmera de vigilância registou o momento em que a mulher aterrou em cima de um monte de neve e, de seguida, levantou-se e caminhou até ao vizinho mais próximo para pedir que chamasse uma ambulância.

A vítima não partiu nada, mas por precaução ficou internada no hospital. As autoridades iniciaram uma investigação para esclarecer em que circunstâncias aconteceu o acidente.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Menino Fica Super Entusiasmado Ao Ver Cada Catálogo De Cores Em Loja De Tintas

Menino Fica Super Entusiasmado Ao Ver Cada Catálogo De Cores Em Loja De Tintas - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








10 Estradas Que Ninguém Gostaria De Conduzir

10 Estradas Que Ninguém Gostaria De Conduzir - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.