O armário inteligente da Samsung que limpa e passa roupa sozinho


A Samsung lançou o AirDresser, um armário inteligente que limpa e passa as peças de roupa através de um conjunto de jatos de ar instalados. O eletrodoméstico promete poupar muito tempo e preocupação na hora de tratar da roupa. O funcionamento é simples: basta pendurar as peças de roupa nos cabides especiais do aparelho e dar início aos ciclos de limpeza.

O AirDresser utiliza a pressão e a temperatura para esterilizar e remover odores da roupa, bactérias e ácaros, tudo de forma silenciosa, culminando numa secagem a baixa temperatura que elimina as dobras ou rugas que possam existir. Além de todas estas vantagens, a marca afirma que as roupas duram mais, pois são menos vezes lavadas na máquina.








Só não existe poupança no preço: custa cerca de 2370 euros. O aparelho ainda não está disponível para venda em Portugal, mas na loja online da Samsung no Reino Unido já está à venda






TAMBÉM VAIS ADORAR

Aterragem de Boeing 737-800 durante intensa tempestade em Palma de Maiorca

Aterragem de Boeing 737-800 durante intensa tempestade em Palma de Maiorca - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Melhor marcador da MLS inventa uma nova forma de marcar grandes penalidades

Melhor marcador da MLS inventa uma nova forma de marcar grandes penalidades - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.