Papa Francisco aceita beijar freira mas impõe uma condição… que não o morda!


Uma semana depois de se ter irritado com uma mulher na noite da passagem de ano, o Papa Francisco voltou a estar no centro de outro episódio curioso. Na primeira audiência com peregrinos, em Roma, depois do episódio da véspera de Ano Novo, o Papa Francisco decidiu recordar a situação e brincar com uma das freiras que esperavam para cumprimentar o Santo Pontífice.

“Dou-te um beijo, mas fica calma. Não me mordas!”, disse Francisco antes de se aproximar para lhe dar um beijo e tocar na face, continuando depois a cumprimentar a multidão.








Recorde-se que antes da tradicional oração por Angelus, no dia 1, o Papa Francisco pediu desculpas por ter “perdido a paciência” na noite anterior com uma fiel asiática que apertou a sua mão com muita força, durante um percurso do Papa junto a uma multidão.

“Muitas vezes perdemos a paciência. Isso acontece comigo também. Peço desculpas pelo mau exemplo dado ontem”, disse o chefe da Igreja Católica, da janela do Palácio Apostólico na Praça de São Pedro, na cidade do Vaticano.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Provavelmente Uma Das Invasões De Campo Mais Arrepiantes De Sempre

Provavelmente Uma Das Invasões De Campo Mais Arrepiantes De Sempre - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Pai babado publica imagens mostrando como é ser o único homem da família

Há quem diga que: se a vida de alguém é perfeita demais na Internet, o melhor mesmo é desconfiar! Mas porém, Simon Hooper é um Instagramer diferente. Em contrapartida com a maioria das pessoas, ele apenas publica fotografias do seu dia-a-dia. Mas, pergunta você: O que é que a vida dele tem de tão interessante?



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.