Parque Temático na China coloca porco a fazer “bungee jump”


O parque temático Meixin Red Wine Town, em Chongqing, no sudoeste da China, está a ser bastante criticado após ter forçado um porco a fazer a inauguração de uma nova atração de bungee jump. Quando o animal foi retirado, foi visto deitado de lado, sem se mexer. Segundo a imprensa local, depois foi levado para o matadouro.

A crueldade animal não é punível por lei na China. Os defensores dos animais condenaram o incidente e após milhares de criticas o departamento de publicidade do parque pediu desculpa.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Maria Leal inova no look e faz concorrência às árvores de Natal

Maria Leal inova no look e faz concorrência às árvores de Natal - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Piaçaba De Donald Trump é Um Sucesso De Vendas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divide opiniões. Se é amado por uns, por outros é odiado. Como tal, não são raras as vezes em que o presidente é ridicularizado. Uma empresa decidiu desenvolver piaçabas inspirados no estilo de Trump e colocou-os à venda na internet.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.