Portuguesa cai em apanhado onde namorado é seduzido numa clínica de estética


A dupla Nicolas e Daniela, mas conhecidos no mundo da Internet por “Nicocapone”, são namorados e fazem vídeos humorísticos da vida quotidiana de um casal. Eles vivem na Suíça e comunicam em francês, mas na hora da verdade ela fala em português com um vocabulário bastante peculiar.

Hoje, o vídeo que trazemos é um pouco diferente do habitual, pois trata-se de um apanhado onde Nico põe à prova a paciência e o nível de ciúmes da namorada ao vê-lo numa conversa bastante “galanteadora” e com muito toque na pele com a técnica de uma clínica de estética que o acha bastante bonito.

Dá para imaginar o resultado? Pois… nunca mexam com o namorado de uma portuguesa! 🤣












TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem cujo pénis não pára de crescer não faz sexo há nove anos

Dan Maurer não consegue fazer sexo com a mulher há mais de nove anos e tão pouco não consegue urinar na sanita. Tudo isto se deve a uma condição rara que possui que faz com que o seu pénis e testículos não parem de aumentar de dia para dia.








Gerente do McDonald's tem briga feia com cliente por causa de... um copo

Uma gerente de um restaurante da cadeia McDonald's, nos Estados Unidos, foi filmada a brigar com uma cliente depois de esta lhe ter atirado com um batido e um tabuleiro. A discussão começou, aparentemente, quando a cliente tentou reabastecer um copo de água com refrigerante sem pagar.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.