Rapariga Mostra Como Abrir Garrafa Sem Saca-Rolhas E Fica Famosa


Uma ida à praia com amigos tornou Lucy Colombres famosa. Isto porque a jovem argentina foi filmada a conseguir abrir uma garrafa de vinho sem saca-rolhas. As imagens, publicadas no Twitter, tornaram-se virais.

Foi preciso um pouco de paciência, de jeito e de força mas Lucy conseguiu o seu objetivo. No vídeo, é possível ver a jovem a bater com a garrafa na areia ou a puxar a rolha com os dentes até ter sucesso.

Quando a rolha saiu, os amigos fazem uma grande festa.

Ao serem publicadas, as imagens já levaram a muitos comentários, alguns deles de rapazes que ficaram tão impressionados com os dotes de Lucy que… até brincam escrevendo que querem casar com a jovem












TAMBÉM VAIS ADORAR

Grupo de amigos aprontaram feio com o amigo horas antes de viajarem de férias

Grupo de amigos aprontaram feio com o amigo horas antes de viajarem de férias - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Como é Que o Cavalo Foi Parar Em Cima Do Telhado?!

Como é Que o Cavalo Foi Parar Em Cima Do Telhado?! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.