Tempestade Glória originou a maior onda de sempre em Maiorca


A tempestade Glória está a afetar a Península Ibérica e já bateu dois recordes: onda com maior altura no Mediterrâneo ocidental e elevação do nível do mar nas Ilhas Baleares.

Em Maiorca, uma onda atingiu os 14,22 metros de altura, quando a onda mais significativa naquela zona tinha sido de 7,97 metros. Os meteorologistas já comparam o poder desta tempestade à vivida em janeiro de 2017, a pior dos últimos anos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO

Condutor armado em "chico esperto" fica a conhecer o KARMA INSTANTÂNEO - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré

Imagens Revelam o Impressionante Ataque Furtivo De Um Jaguar a Um Jacaré - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.