Amigos criam versão de roleta russa com ratoeira de ratos


Apesar de esta versão não ser tão perigosa quanto a roleta russa original, consegue ser bastante dolorosa, uma vez que os participantes correm o risco de ficar com as mãos presas numa ratoeira para ratos.

Algumas das ratoeiras não são reais e em nada afetam os participantes, mas como eles não conseguem ver onde colocam as mãos, a ansiedade é tão grande quanto a dor que sentem quando as suas mãos são colocadas nas verdadeiras armadilhas.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Vídeo mostra como era Portugal em 1950

Em 1950, Portugal era um país rural, onde praticamente todas as famílias trabalhavam no campo, fazendo uma agricultura de subsistência. Eram tempos de pobreza, de ditadura, de falta de liberdade. Muitos jovens seguiam o percurso dos pais e desde cedo os ajudavam no campo.








O "Montanha" e a sua "pequena" esposa

O "Montanha" e a sua "pequena" esposa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.