Avião aterra DE LADO durante forte tempestade


A tempestade Dennis, que afetou o Reino Unido nos últimos dias, levou ao cancelamento e atraso de dezenas de voos devido ao vento intenso e chuva forte.

No passado dia 15 de fevereiro, não fosse a habilidade de dois pilotos para aterrar um Etihad Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo, no aeroporto de Heathrow, em Londres, e estaríamos aqui certamente a falar de mais uma tragédia aérea com consequências devastadoras.

O momento da aterragem ficou registada em vídeo e nele podemos ver o aparelho, que pesa mais de 500 toneladas, a lutar contra os ventos fortes durante algum tempo e finalmente a aterrar na pista, de lado, ao contrário do que é habitual.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder

Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.