Cão espera pelo carteiro todos os dias para receber um abraço


Poderia facilmente ser a cena de um filme, quando o cão espera pela chegada do dono, mas é apenas mais um dia da rotina do Moose, um cão da raça golden retriever. A diferença é que o morador da cidade de Grand Rapids, nos Estados Unidos, não espera pelos seus donos, mas sim, pelo carteiro.

No final do último mês, Meghan Aileen, dona do cão, notou que ele pedia para sair quando ouvia o som do carro do carteiro. O primeiro encontro de Moose com o trabalhador foi no dia 25 de janeiro. Desde então, todos os dias o fiel companheiro espera pelo abraço.

"Todos os dias, a mesma hora, ele fica muito animado para sair. Então, espera pacientemente até que o carteiro se aproxime da nossa casa. Quando ele vê seu amigo a sair da carrinha, começa a abanar o rabo instantaneamente" contou a dona do cão.

Meghan compartilha diariamente momentos de Moose no Instagram. Os registos dos encontros com seu grande amigo também estão lá. Para ela, esses momentos são divertidos e, felizmente, acontecerão mais vezes:






"O nosso carteiro disse que seguirá esta rota até se aposentar, então esperamos ver mais momentos agradáveis com o passar dos anos. É uma amizade adorável".

Assista ao vídeo:







TAMBÉM VAIS ADORAR

Leão é Cercado e Atacado Por 20 Hienas Antes De Ser Salvo No Último Momento

Um vídeo publicado pela BBC mostra o momento em que Red, um leão adulto decide explorar o seu território sozinho e acaba cercado por um grupo de hienas. No vídeo da BBC, vê-se que apesar de Red ser maior do que os animais que o atacam, não consegue defender-se por se tratar de um grupo tão grande, sendo mordido por algumas das hienas.








Pai Dá Lição Sobre Bullying à Filha Obrigando-a a Andar 8 Quilómetros Até à Escola

Um homem, Matt Cox, decidiu dar uma lição à filha de 10 anos depois de esta ter sido suspensa por "bullying" numa escola em Ohio, nos Estados Unidos. O homem fê-la andar oito quilómetros (5 milhas) em temperaturas de 2.2 graus Celsius (36f).



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.